Cantora posou com Daniel Cady, gêmeas e primogenito Marcelo

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)

Eis o primeiro clique em família de Ivete Sangalo após o nascimento das gêmeas, publicado pela cantora na manhã desta terça-feira (20.02) em seu Instagram. Na foto, aparece a mamãe, o papai Daniel Cady, as gêmeas Helena e Marina e o primogenito Marcelo, em uma publicação na qual Veveta pede desculpas pelo afastamento das redes sociais, mas afirma que ainda ficará mais um tempinho longe para curtir este momento e reafirma a importância da amamentação.

“Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazeirosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas. Marcelo tem participado ativamente, enche as irmãs de carinho a atenção. E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo. Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações!”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Os seguidores da cantora mal puderam se conter com a beleza do clique e se derreteram nos comentários pelos cinco. “Me arrepiei de alegria”, emocionou-se uma fã, “que amor mais lindo”, elogiou outra, “amor que transborda”, disse mais uma. Inclusive, quem marcou presença nos comentários foi a apresentadora Angélica Dani Calabresa com “que lindos”,  Ana Hickman — “Deus abençoe essa família”, escreveu — e Simaria.

Juliana Alves também se pronunciou sobre o clique ao reposta-lo em seu Instagram. “Eu só quero dizer que RAINHA É RAINHA e como a gente se alegra com a felicidade dela, né! Viva essa plenitude e no seu tempo, volte pra nós ainda mais plena e maravilhosa! Obrigada por espalhar amor e bons exemplos pelo mundo! Beijos Ju, Galo e Yolanda!”, escreveu.

Essa, entretanto, não foi a primeira vez que Ivete se pronunciou após o nascimento das gêmeas. Um dia após dar à luz, a cantora se declarou para as pequenas nas redes sociais. “Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos . A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!”, escreveu.

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)

As gêmeas nasceram no sábado de Carnaval (10.02) em Salvador, e a coincidência das datas — da festança e nascimento — não poderia estar mais em sintonia, como comentou Paolla Oliveira. “Até para dar à luz tem que ser em dia de festa”, escreveu a atriz comentando sobre o nascimento das pequenas e parabenizando a família. Os bebês, concebidos por fertilização in vitro, nasceram com 2,5 kg cada e deixaram o Hospital Aliança com a mãe no último dia 14 de fevereiro.

Fonte: Vogue


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image