arrastao carnaval salvador

O tradicional ‘Arrastão’, que acontece nesta quarta-feira (05), após o Carnaval, contou com encontros especiais de artistas no circuito da Barra-Ondina. Comandando por mais um ano o desfile, Ivete Sangalo chegou em seu trio com óculos escuros e chapéu, mas não deixou de acenar para os fãs que a esperavam.

Já em cima do trio, a baiana brincou com os foliões que a esperavam. “Bom dia, meus amores! Vocês ainda aguentam? Porque eu aguento! Se falassem que iria começam amanhã, eu faria tudo de novo. Isso tudo só é possível por causa de vocês. Beijos aos meus fãs que vieram do Brasil todo para me ver. Só é possível porque tem vocês aqui. Senão eu ficava tocando no banheiro (risos)”, disse ela.

Em seu trio, Ivete recebeu os cantores Léo Santana, Alinne Rosa, Carla Cristina, Valesca Popozuda e Maristela Muller, além da apresentadora Scheila Carvalho. A funkeira, por sinal, foi a primeira a chegar no trio de Ivete. Vestindo uma blusa branca, deixando a tatuagem do ‘Beijinho no Ombro’ à mostra, Valesca causou alvoroço e logo foi cercada pelos fotógrafos.Ao apresentar a carioca, Ivete a elogiou: “Ela é poderosa! Valesca veio dar beijinho no ombro e em outros lugares também”.

Arrastão de Brown

arrastão brown

O cantor Carlinhos Brown, um dos responsáveis por comandar outro trio do ‘Arrastão’, também chamou a atenção de todos assim que desceu da van. Animado, o ‘cacique’ comentou: “Esse é um carnaval que vai deixar marcas profundas na cidade de Salvador”. Após rezar o ‘Pai Nosso’, Brown iniciou o desfile fazendo uma homenagem à Yemanjá. As ex-participantes do reality ‘The Voice Brasil’, Quésia Luz e Mira Callado, e a cantora Amanda Santiago acompanharam o músico no percurso.

Fonte: iBahia.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image