iWatch

São Paulo ? Os rumores sobre o relógio intA informação foi retirada de um documento que o Economic Daily News afirma ter visto. Ele seria uma lista dos materiais usados para a montagem do relógio da Apple. Eles afirmam que a empresa está focando em uma produção de 65 milhões de dispositivos até o final deste ano.

Além de componentes óbvios, como processadores e chips, o jornal afirma que consta na lista a tela de cristal de safira. Tem se falado muito sobre o uso do material para a tela do iPhone 6.

Aparentemente, a tela de cristal de safira estará presente na próxima geração do smartphone da Apple, assim como em seu relógio inteligente. O material é super-resistente, perdendo apenas para a dureza do diamante.

De acordo com rumores, o iWatch também deve servir como pulseira de atividades físicas. Isso se encaixaria com um novo aplicativo que deve vir com a próxima versão do sistema operacional de iPhones e iPads, o iOS 8. O Healthbook, de acordo com informações internas obtidas por jornalistas, deverá ser capaz de controlar desde batimentos cardíacos até os níveis de açúcar no sangue.

O foco em saúde é algo que vem ganhando força nos relógios inteligentes. A Samsung adicionou contador de batimentos cardíacos em seu Galaxy Gear 2. A segundo pulseira da empresa, Galaxy Fit, tem foco em monitoramento de atividades físicas. Outros gadgets mais discretos, como a FitBit, JawBone ou Nike Fuel Band, se dedicam exclusivamente ao controle de atividades físicas e de saúde.

Rumores anteriores

Outros rumores já haviam apontado o iWatch como um produto para ser lançado neste ano. Outro jornal de Taiwan, o Digitimes, havia afirmado que o relógio viria com tela curva e flexível.

O mesmo havia sido afirmado pelo New York Times anteriormente. O vidro usado seria o Willow Glass, da Corning, de acordo com o jornal americano.

Os rumores de lançamento ainda em 2014 parecem se encaixar no cronograma da Apple. As últimas versões do iPhone foram anunciadas e lançadas no segundo semestre de anos anteriores.

Em 2014, pode ser que após o anúncio do iPhone 6, Tim Cook traga o seu ?one more little thing? (mais uma coisinha).

fonte:exame.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image