Cantor colombiano foi selecionado par ser o responsável por escolher e indicar as músicas que serão selecionadas na coletânea latina da Deezer

J Balvin vai assumir playlists de música latina
Divulgação

J Balvin vai assumir o canal de música latina da Deezer para compartilhar com os fãs mais de suas referências musicais, ídolos pessoais e trabalhos que ele admira.

A intenção é que ele crie playlists próprias e divulgue o reggaeton dos latinos, que está no topo das paradas do mundo todo, sendo divulgado por nomes como ele, Maluma e Luis Fonsi. Balvin explica o que pretende mostrar para os fãs nesse novo projeto.

— Cresci amando o hip-hop e outros estilos musicais de todo o mundo, mas ainda mantinha o mesmo amor pela nossa música e cultura latinas. Eu acreditava que, se trabalhássemos muito e criássemos um novo som latino, globalmente infundido, com o qual as pessoas pudessem vibrar naturalmente, poderíamos ver nossa música, cultura e, eventualmente, até mesmo nossa linguagem, permanecerem iguais no palco do pop global. 

No Brasil, J Balvin se tornou conhecido por realizar um dueto com Anitta na música Ginza, de 2016. Um ano depois, ele voltou a gravar com a brasileira no hit Downtown.

Fonte: R7, por Helder Maldonado


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image