Jennifer-Aniston-Angelina-Jolie-Critics-Choice-Awards.ms.011515 copy

Angelina Jolie e Jennifer Aniston são apontadas como rivais há dez anos, desde que o casamento de Jen com Brad Piit acabou, e ele e Angelina se tornaram um casal. Coisa do passado, e uma ?bobagem mesquinha?, garante Jen.

A atriz, que lançou seu novo filme Cake nessa semana nos Estados Unidos, falou sobre a fixação do mundo sobre a suposta rixa entre as duas: ?É apenas cansativo e velho. É como um sapato de couro velho e usado?, disparou ela ao programa Entertainment Tonight.

Nessa quinta-feira, 15, Jennifer e Angelina compareceram à premiação Critics? Choice Awards, após passarem seis anos sem irem ao mesmo evento, e não interagiram, o que fez o apresentador do programa questionar Jen se teria sido de propósito. Nada disso, garantiu: ?Unbroken é um filme tão bonito e maravilhoso e [Jolie] fez um trabalho tão lindo?, disse ela ao programa. ?Eu acho que é hora de as pessoas pararem com essa bobagem mesquinha e começarem a comemorar um grande trabalho?, disparou Jen sobre a perfomance de Angie na direção do longa.

Fonte: E! Online


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image