A primeira edição de 2018 dos Jogos Internos Master foi um sucesso, e o encerramento do evento esportivo mais querido pelos estudantes foi marcado por muita emoção. Após onze dias de partidas de vôlei, futsal, xadrez, tênis de mesa e diversas outras modalidades, alunos e familiares reuniram-se na última sexta-feira (13) para prestigiar o espetáculo do JIM Dance, competição de dança que encerra, oficialmente, os Jogos na escola.

Sob o tema “grandes nomes da música” e em meio a um cenário digno dos grandes festivais, os jovens artistas homenagearam Elba Ramalho, Lulu Santos, Caetano, Gilberto Gil e outros ícones brasileiros e emocionaram a equipe Master e toda a plateia, num clima de alegria, troca e cumplicidade.

“Os pais adoraram, assim como os nossos estudantes, e nós alcançamos nosso objetivo com a escolha do tema, que foi fazer com que eles conhecessem, pesquisassem e tivessem acesso à música desses artistas. Estamos muito satisfeitos”, comemora o coordenador de Esportes do Master, Ricardo Brito.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image