ze alfredo

José Alfredo arma contra Cora

Como já era de se esperar, José Alfredo (Alexandre Nero) não transará com Cora (Drica Moraes), mas, mesmo assim, vai recuperar os pedaços do diamante rosa e os distribuirá entre seus filhos.
No capítulo de ?Império? do dia 8 de dezembro, quando estiverem no quarto de hotel, o comendador colocará uma espécie de poção da verdade preparada por Espinoza (Simon Petracchi) na bebida de Cora e ela apagará. Ele, então, perguntará onde está o diamante e a vilã contará que está em uma gaveta de seu quarto. ?Nunca. Nunca que eu iria te dar qualquer tipo de prazer? muito menos ser seu? Cobra?, avisará José Alfredo, limpando a boca.

Josué (Roberto Birindelli) chegará ao local com um saco com sangue de galinha e colocará algumas gotas no lençol. Depois disso, o capanga irá até Santa Teresa e achará o diamante do patrão. Quando voltar ao hotel na manhã seguinte, depois de entregar a pedra a José Alfredo, Josué se deitará ao lado de Cora. ?Bom dia? A ex-?presidenta? do clube das virgens dormiu bem??, provocará o motorista quando ela acordar.

Assustada e revoltada por não se lembrar de nada, a vilã ligará para o empresário e ele confirmará que os dois transaram e também revelará que já está com o diamante. Já José Alfredo ligará para Cristina (Leandra Leal) e pedirá que ela o encontre em seu apartamento. Diante da jovem, ele mostrará a pedra e dirá que distribuirá os pedaços entre os filhos, inclusive ela.

Os dois, então, serão abordados pela família, que vai querer saber do que se trata o encontro, irritando José Alfredo. ?Farinha do mesmo saco, vocês todos! Traíras! Só amam o meu dinheiro!?, gritará.

Quando Marta (Lilia Cabral) reagir ao insulto, aos berros, Cristina vai interferir, colocando ordem na casa. ?CHEGAAAA!!!! Tenham vergonha nessas caras deslavadas! Querem que me esgoele? Esqueceram que não se deve lavar a roupa suja na frente de quem não se tem intimidade? Depois dizem que eu é que sou a camelô, a gentinha, a lavadeira? Bando de mal educados! Comem caviar e arrotam titica de galinha. Deu pra mim?, avisará, saindo de lá. José Alfredo irá com Cristina para a empresa e Maria Clara (Andreia Horta) avisará aos irmãos: ?O pai agora só tem olhos pra Cristina. É Deus no céu e Cristina na Terra.?

cora

Cora ataca José Alfredo

No capítulo seguinte, Cora vai procurar José Alfredo na Império e partirá para cima dele quando descobrir que não perdeu a virgindade. ?Pode acreditar! Eu não tocaria em você por nada. E se tivesse feito essa loucura, a essa hora eu nem estava aqui: estava ainda no banheiro, me esvaindo de tanto vomitar de nojo!?, afirmará o todo-poderoso.

Cora gritará para quem quiser ouvir que transou com José Alfredo e será trancada na sala de reuniões, com toda a família dele e Cristina, para se explicar. Neste momento, o empresário mostrará o diamante para Marta e os filhos e, surpreendentemente, o ex-casal terá um momento de paz.

?Nunca imaginei que ia te fazer tanto mal quando fui lá no monte e peguei tua pedra, quero que um raio me parta ao meio se o que vou dizer agora for mentira? Nunca me arrependi de nada do que fiz. Mas, por tudo de mal que possa ter feito a você? Eu estou arrependida agora?, comentará Marta. Ao ouvir o pedido de desculpas, José Alfredo a abraçará e levantará a bandeira branca: ?What the hell, Marta, você foi a mulher mais diabólica que conheci? Mas uma coisa eu não posso negar. Nós dois, juntos, fizemos uma bela jornada.?

Cora aproveitará o momento de distração de todos, pegará os pedaços da pedra e fugirá pelos corredores da empresa. Marta sairá atrás da vilã e as duas cairão no tapa. Depois de expulsar a Cobra, José Alfredo finalmente dará um pedaço do diamante para cada filho. ?Apesar de muito desolado, quase cheguei a ficar doente com o que aconteceu à minha pedra? mesmo assim, é até com alegria que posso dividi-la aqui, com vocês? cada parte dela contém um pedaço de mim, da minha história, da minha vida. Guardem esses diamantes como quem guarda um pouco de mim??, dirá.

Marta ficará inconformada por não receber nenhum pedaço, e sim Cristina, e Clara perceberá que o pai está se despedindo. ?Eu não estava propriamente me despedindo, mas a minha situação não anda nada confortável, e? talvez eu tenha que me ausentar por um período? mas talvez??, explicará José Alfredo ao ser questionado pela designer de joias.

Fonte: Yahoo! TV


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image