imperio - ze alfredo samba

Segundo o autor de Império, Aguinaldo Silva, o apaixonante Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) revelará à família e ao mundo que está vivo de forma “felomenal”, como diria Giovanni Improtta em Senhora do Destino (2004), do mesmo novelista. A aparição incrível e explosiva vai rolar no Carnaval, durante o desfile da fictícia escola de samba União de Santa Teresa, em plena Marquês de Sapucaí.

A decisão é tomada por Zé quando ele confessa a Isis (Marina Ruy Barbosa), Cris (Leandra Leal), Josué (Roberto Birindelli), Antoninho (Roberto Bonfim) e Manoel (Jackson Antunes) que precisa, pelo menos, assistir à homenagem que está sendo feita a ele na avenida. E, disfarçado, o homem de preto vai até o sambódromo reviver sua história. Diante da arquibancada lotada e da família emocionada, Zé não consegue se segurar, sobe no carro alegórico que traz seus parentes e os melhores amigos (e cúmplices) e leva o público ao delírio completo! “Ele aparecerá na avenida, na entrada da Caprichosos de Pilares, que desfilará na madrugada do sábado, 14/2, pela série A (antigo grupo de acesso das escolas oficiais cariocas). E será saudado e ovacionado pelo sambódromo inteiro… E eu com ele (risos)”, antecipou o escritor nas redes sociais.

Imagine você quando Marta (Lilia Cabral), Pedro (Caio Blat), Lucas (Daniel Rocha), Clara (Andreia Horta) e os demais derem de cara com o poderoso da Império vivinho e radiante ao seu lado num momento apoteótico da trama! O capítulo promete muito samba e lágrimas de felicidade ? e espanto, né? E raiva… Sim, raiva! Já pensou na cara de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ao constatar que o grande inimigo está vivinho da Silva e pronto para o contra-ataque final?

Fonte: M de Mulher


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image