Mais uma polêmica envolvendo o nome de Justin Bieber. Desta vez, durante apresentação em Seattle, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira, 9, o astro teen escolheu um figurino que causou comoção entre os seus fãs e a mídia internacional: a camiseta usada por Bieber trazia estampada a frase “Bigger Than Satan, Bieber” (em tradução livre do inglês “Maior do que Satã, Bieber”), fazendo referência à frase dita pelo roqueiro Marilyn Manson.

Nas redes sociais, os “Belibers” (como são conhecidos os fãs do cantor) registraram suas dúvidas quanto ao episódio. “Deus é maior do que Satanás. Você não! Só porque você tem muito dinheiro e talento não quer dizer que seja maior do que ninguém. Pense nisso”, escreveu um deles em desabafo e outro completou: “Tanto ego e vaidade para nada. Se liga!”

Em entrevista à revista “Complex” em setembro de 2015, Justin Bieber chegou a falar sobre sua fé e revelou seu lado religioso, querendo viver mais sob os ensimentos de Jesus Cristo. “Eu me sinto melhor e mais livre agora que sei o que posso ou não fazer. Não vou deixar que a minha voz não seja ouvida e vou usá-la por uma razão. Acho que as pessoas, quando me ouvirem falando que sou cristão, vão falar: ‘Whoa Justin, volte e tome um passo para trás'”, disse ele, acrescentando: “Eu só quero, sinceramente, viver como Jesus. Não ser ele – eu jamais poderia –, não quero que isso seja divulgado de forma estranha. Jesus criou um modelo impressionante de como amar as pessoas e ser gentil e agradável”, declarou na época.

Fonte: Ego

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image