tumblr_mpu8glarqf1qddgl0o1_1280.png

Justin Bieber precisou pagar uma indenização de US$ 80 mil (R$ 200 mil) ao ex-vizinho depois de bombardear a casa dele de ovos em janeiro desde ano. Bieber, que levou um Xbox para jogar na balada, foi acusado de vandalismo pela corte de Los Angeles.

De acordo com o E! News, o cantor pagou a indenização ao ex-vizinho e já cumpriu um terço de seus cursos de controle de raiva. O advogado de Bieber, Shawn Holley, falou ao juiz que seu cliente está cumprindo as quatro aulas e já começou a cumprir os cinco dias de serviço comunitário. Holley acrescentou que o cantor está no caminho certo para cumprir a pena até o dia 10 de fevereiro de 2015, embora esteja em liberdade condicional até 2016.

Durante o verão, Bieber não contestou a acusação de vandalismo por ter atirado ovos na casa do vizinho em janeiro deste ano, quando ainda morava em uma mansão na Califórnia.

Segundo inforações do site TMZ, o cantor vai cumprir seu trabalho voluntário na MusiCares, uma organização sem fins lucrativos. O site ainda afirma que ele vai trabalhar em Los Angeles, na sede da fundação, momentos antes de seu prazo se esgotar, em fevereiro.

Fonte: E! Online Brasil


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image