Cantora norte-americana deixou a cidade nesta segunda-feira (19) após se apresentar na Praça da Apoteose no domingo (18)

Katy Perry (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Depois de fazer um show eletrizante no domingo (18), na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, Katy Perry embarcou no aeroporto internacional da cidade nesta segunda-feira (19). Com um look praiano – com direito a camiseta e saia leves, chapéu e chinelos de dedo – a cantora norte-americana foi uma simpatia com os paparazzi que a aguardavam próximo ao embarque. O espetáculo no Rio encerrou sua turnê Witness no Brasil.

Katy emocionou a todos com uma homenagema a Marielle Franco, vereadora assassinada na última quarta-feira (14). Ela chamou ao palco a família de Marielle (a irmã, Anielle, e a filha, Luyara) e pediu ao público um minuto de silêncio em respeito.

A homenagem aconteceu logo após a cantora entoar a música Unconditionally que, segundo ela, foi interpretada apenas no Brasil, como uma forma de expressar seu amor aos brasileiros.

Na ocasião, a filha de Marielle não aguentou a emoção e caiu em lágrimas. Todo o público se comoveu com a cena e Katy emendou com um “Vocês têm o poder!”, incentivando o público do Rio de Janeiro a reagir aos recentes casos de falta de segurança na cidade.

Katy também recebeu as duas em seu camarim. A cantora fez questão de dizer que ficou tocada com o que aconteceu e quis homenageá-la em seu show. “Ela será lembrada pra sempre e iniciou uma revolução”, disse Katy ao receber Anielle e Luyara.

Katy Perry (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Katy Perry (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Fonte: Quem


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image