klebber

Bastante reservado com relação sua vida pessoal, Klebber Toledo evita o quanto pode comentar seu romance com Monica Iozzi.

Um mês e meio após ser flagrado em público com a ex-apresentadora do “Vídeo Show”, o loiro se recusa a assumir o namoro com a morena e prefere não definir seu status ao ser questionado se está solteiro ou não.

“Vou ser sincero: eu não fico lendo essas notas que escrevem sobre mim. Não fico me preocupando se falam que estou solteiro ou casado. Tenho muita coisa para fazer”, disse ao jornal “O Globo”.Mas e a Monica? “É uma pessoa incrível, todos gostam dela”, desconversou.

O gato compreende o interesse em sua vida pessoal por estar sempre na TV, mas não gosta de ver sua intimidade exposta no jornal. Já com relação ao assédio dos fãs, o ator lida com a situação de uma forma muito mais tranquila.

“As pessoas se sentem muito próximas de você. Mas prefiro quando elas chegam para trocar uma ideia. Podem achar que tenho cara de nojento, mas não sou. Melhor do que quando ficam tentando tirar foto de longe. Isso me incomoda”, admitiu.

Fonte: msn


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image