ladygaga

A cantora Lady Gaga, 28, revelou em uma entrevista para a rádio americana Sirius que foi estuprada aos 19 anos de idade.

A famosa falou sobre o assunto após confirmar que a música ?Swine?, do seu último álbum “Artpop”, é sobre estupro. “Eu passei por algumas coisas horríveis das quais consigo rir agora, por que passei por muita terapia mental, física e emocional para me curar ao longo dos anos”, disse ela que foi violentada por um produtor musical.

“Eu era uma sombra do meu antigo eu [após o ataque]. Eu não era eu mesma. Para ser justa, eu tinha 19 anos. Eu frequentei um colégio católico, e quando essa loucura aconteceu, eu pensei ?é assim que os adultos são?? Eu era muito ingênua”, desabafou a artista.

Lady Gaga comentou que só alguns anos mais tarde conseguiu entender realmente o que aconteceu com ela. ?Depois que fiquei um pouco mais velha, pensei ?uau, aquilo realmente foi errado?. Você era vinte anos mais velho do que eu. Eu era uma criança. Como aquilo era um encontro? Levei muito tempo para me sentir forte em relação a isso?.

A cantora ainda admitiu que, na época, não dividiu com ninguém o fato de ter sido abusada sexualmente. “Não contei para ninguém. E não contei nem para mim mesma por um longo tempo. E então, eu pensei: ?Sabe, toda essa bebedeira e toda essas bobagens, você tem que encontrar a fonte, ou isso não irá embora?”.

Apesar de alguns rumores afirmarem que a artista foi violentada pelo produtor Dr. Luke, 41, acusado pela cantora Kesha, 27, de estupro, o advogado de Gaga desmentiu tudo ao E! OnLine.

“Essa ligação ridícula e fabricada entre Lady Gaga e o processo Kesha-Dr. Luke é completamente incompreensível. Isso não é verdade. Como alguém ousa tirar vantagem de um assunto tão sensível?”, disse ele.

Fonte: Yahoo! Celebridades


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image