rs_560x448-141120134400-Lamilly.jpg

A maioria das meninas do planeta cresceu brincando com a mesma boneca, a Barbie. Linda, magra e sempre impecável, ela agora tem uma concorrente: Lammily. Criada por Nickolay Lamm para ser uma versão realista da clássica boneca, Lammily foi moldada para ter a maior similaridade possível de características de uma menina real.

Produto de uma campanha de crowdfunding lançada em março deste ano, Lammily é uma menina de mais ou menos 19 anos de idade, e assim como as meninas de carne e osso, tem acessórios que a permitem ter acne, celulite, sardas, estrias, tatoos, ossos quebrados e outras opções reais.

Em entrevista ao site Mashable, Lamm diz que espera mostrar às meninas que elas não precisam criar uma imagem corporal irreal do corpo feminino.

“A vida real não é perfeita, mas é tudo o que temos, e é divertido e é incrível”, disse ele.

E como será que as crianças reagiriam à Lammily? A boneca, que pode ser comprada neste site (por enquanto, apenas nos Estados Unidos), ganhou um “drive-test” na segunda série da escola St. Edmund, em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia, no Estados Unidos. As crianças puderam comparar as diferenças entre Lamilly e a Barbie, e escolheram qual delas gostariam de ganhar. Qual você acha que elas escolheram?

Fonte: E! Online Brasil


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image