IMG 7484

Aviãozeiros de vários municípios sergipanos desembarcaram na praça de eventos instalado em frente ao Shopping Riomar para curtir mais uma apresentação da banda que arrasta uma legião de fãs pelos quatro cantos do Brasil. Com 12 anos de banda, o grupo musical se apresenta no Estado de Sergipe há mais de oito anos e é considerada uma das bandas mais admiradas, seguidas e desejadas dos foliões aracajuanos. Com um vínculo contratual mais que firmado nos 75 municípios de Sergipe junto a Augustu’s Produções, a perspectiva para este ano é que o número de show seja superior ao mesmo período dos últimos anos em virtude do período junino fortalecido e pela realização de uma Copa do Mundo Fifa de Futebol no Brasil.

Única banda rescindente do Balada Festival do ano passado, ha quem diga que Aviões é a atração principal da noite e que oficializa a abertura dos festejos juninos na capital sergipana. Se essa afirmação possui algum aspecto verídico, ou não, o que importa para o Fã Clube ‘Seguidores do Avião’ é a volta de Solange Almeida para os palcos sergipanos. “Viemos do município de Malhador só pra reencontrar essa banda maravilhosa. Estou esperando por esse show desde o Pré-Caju e falem o que quiser, mas o povo começa a entrar no clima do São João e São Pedro com as apresentações e novidades do Aviões”, disse o presidente do grupo, Mário Soares.

Com um show superior a uma hora, o repertório está composto de músicas novas criadas para o último carnaval, como também de canções que marcaram o início da banda e que foi sucesso por vários anos. Entre estas canções podem ser citadas: ‘chupa que é de uva’, ‘a gente briga, a gente chora’, ‘chama a patricinha pra dançar’ e ‘comendo água’. Para Solange, desembarcar em Aracaju é ter certeza de uma excelente recepção por parte dos patrocinadores, grupo Augustu’s e fãs. Questionada pelo Aracaju Fest quanto a expansão da marca Diamantes Lingerie, ela comemorou mais uma positiva ação de marketing promovida na tarde desta sexta-feira, 21.

“Em primeiro lugar estamos em Aracaju para agradecer pelo carinho de sempre e claro por sempre nos acompanhar pelos shows aqui no estado. Entre esses fãs tem aqueles que fazem sacrifício para poder nos abençoar com os seus respectivos votos de boas vindas, do palco a gente tenta retribuir. Já sobre a presença da Diamantes em Sergipe é apenas uma consequência dessa parceria que a cada dia mostra o quanto vem dando certo”, disse. Compartilhando com a linha de raciocínio da sua parceira à frente do Aviões do Forró, o cantor Xanddy, enalteceu o amor que sente pelo povo sergipano.

“Desde a primeira vez que viemos nos apresentar aqui que percebemos o quanto esse público maravilhoso nos recebe sempre de braços bem abertos. Seja no Forró Caju, Forró Siri, vaqueijada de Itabaiana, Lagarto ou São Pedro de Capela, não importa, nós, como bem disse a Solange, nos sentimos em casa. Espero que isso permaneça pelos próximos anos”, pontuou. Em tempo real o portal Aracaju Fest registra cada minuto do segundo Balada Festival. Daqui a pouco tem Bell Marques pela primeira vez em Aracaju após deixar a banda Chiclete com Banana.

Por Milton Júnior (Aracajufest)


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image