Brandon 8 anos txdam241557 d7c6ba

Um garoto irlandês de oito anos ainda tem causado polêmica no mundo fitness. Isso porque a criança ao invés de brincar com os amiguinhos, prefere fazer apoios e abdominais. Brandon Plake possui um físico completamente fora do padrão dos meninos da sua idade. O corpo é de um fisiculturista em versão mirim. Quem divulgou as fotos foi o atleta Frank Medrano que compartilhou a partir de uma rede social. ?Achei esse garoto no Instagram e isso me colocou um sorriso no rosto. Apenas sete anos e está mostrando dedicação. É legal influenciar uma geração que quer viver feliz e saudável?, disse Medrano.

O garoto não teve aprovação de outros internautas que responsabilizam a família por o deixarem fazer exercícios físicos prematuramente. Ao jornal Daily Mail, Brandon disse que quando crescer quer ser ginasta e conquistar um ouro olímpico. E completou dizendo que gostaria de ser tão forte como Medrano. O pai de Brandon explica que o filho não pratica musculação, que faz uma atividade chamada de “exercícios de calistênicos”, como a barra, sem uso de equipamentos para pegar peso.

A Sociedade Brasileira de Pediatria não recomenda que crianças façam exercícios de força, como musculação. As idades indicadas para a realização dessas atividades costumam ser a partir dos 14 anos para os rapazes e 16 para as moças.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image