Leo do Parangole no campo grande 03 03 foto Angelo Pontes  5  agecom

Além do cantor e compositor Bell Marques (ex-Chiclete com Banana), outro artista que também lança carreira solo no Festival da Cidade é Léo Santana, que se despediu do Parangolé no Carnaval deste ano, após seis anos à frente do grupo, quatro CDs e dois DVDs gravados. O artista vai se apresentar em Cajazeiras, nesta sexta-feira (28), a partir das 19h, dentro da programação promovida pela Prefeitura em comemoração ao aniversário de 465 anos de Salvador.

De acordo com a assessoria, a decisão do cantor foi motivada pela necessidade de expandir o trabalho realizado e que, agora, vai passear por outros ritmos e conquistar novos horizontes. Tudo isso, claro, sem perder as características que marcaram a carreira de Léo Santanna durante esse período à frente da antiga banda.

A turnê de estreia já tem nome: o ?Estilo LS? conta com uma nova produção e cenário, além de figurinos diversificados. O show promete ser bastante animado, com muita dança e um repertório que vai reunir um caldeirão de ritmos. A canção de trabalho, “Nossa Cor”, já conta com um videoclipe que pode ser visualizado na página do cantor (www.leosantana.com.vc/).

Mesmo de férias pós-Carnaval, o cantor mandou uma mensagem para o público que vai conferir a apresentação de estreia da nova fase. ?É o meu primeiro show em carreira solo, em Salvador, no Festival da Cidade, e conto com a presença de todos. O coração está batendo muito mais forte agora, estou muito feliz. Então, tá todo mundo convidado?, convocou.

Fonte: AGECOM


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image