limao

De volta à capital sergipana a banda Limão com Mel oficializa o início dos grandes shows no palco principal do Forró das Antigas 2014. Tradicional no cenário musical nordestino, o grupo que completou em 2013 duas décadas de estrada deve emocionar os sergipanos que vieram prestigiar o evento temático. Comandada pela voz inconfundível de Batista Lima, a banda conseguiu emplacar grandes sucessos durante a trajetória artística e foi fonte de inspiração para outros grupos musicais. Fã clubes de diversos municípios sergipanos se encontram na Casa de Praia para prestigiar a apresentação da banda.
Nos 21 anos de carreira, a banda Limão com Mel conseguiu cativar um maior número de fãs em virtude de músicas históricas como: Um Sonho de Amor, Anjo Querubim, De Janeiro a Janeiro, Tentei te Esquecer, Sem Amor Não Dá, Meu Neguinho, Ainda é Tempo, Morena Flor. No auge da banda, a inspiração interligada com a criatividade e ousadia transformaram a banda ainda mais popular. Isso ocorreu no ano de 2013 quando uma versão totalmente acústica surpreendeu os nordestinos. Canções como: Toma Conta de Mim, E Tome Amor!, Porque não Vê, Voltei, Um Amor de Novela, Esse Amor é Mil, O Espetáculo, 40 Graus de Amor, e vou Gritar Que Te Amo, tiveram seus arranjos modificados.
Ao Portal Aracaju Fest, Batista ressaltou a importância do retorno à capital sergipana para que o público possa ?matar a saudade?. Para ele, o público sergipano é especial e de ampla importância para a trajetória de sucesso da Limão Com Mel. ?Não podemos falar da história da nossa banda se não citarmos Aracaju. Da mesma forma que os fã-clubes disseram estar com saudades da Limão se apresentando em Sergipe, nós também estavamos ansiosos por mais esta apresentação nesse evento que reúne tantas outras bandas de tradição como a Magníficos e a Mastruz Com Leite?, declarou.
Conforme previsto na programação, após a apresentação de Limão Com Mel, será a vez de Rojão Diferente retomar a apresentação no camarote e da banda Balança Eu no Arraial. Em seguida será a vez de Mastruz Com Leite dar continuidade a festa.
Por Milton Júnior (Aracajufest)

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image