luana-piovani

Luana Piovani, 38, revelou em uma conversa com a revista ?Caras? que apesar de ser considerada uma mulher polêmica, ela tem orgulho do seu jeito de ser.

“Sou muito prática, sincera e verdadeira. Mas acho que agora todos já sabem quem eu sou, sabem que vão encontrar uma pessoa que não faz social, que fala o que pensa. Aplaudo o que admiro e também registro as coisas com as quais não concordo. É isso, sou feliz com as escolhas que fiz, deito tranquila com a cabeça no travesseiro. Tenho orgulho de olhar no espelho e enxergar quem eu sou?, disse a atriz.

Casada há 1 ano e meio com o surfista Pedro Scooby, 26, a famosa garantiu que depois de ter tido o seu primeiro filho, o Dom, 2, ela se vê uma pessoa mais serena. ?Ao me tornar mãe, fiquei mais segura ainda, não sei se isso é bom ou ruim. Também estou menos ansiosa, mais seletiva, as coisas para me chatearem têm de ser realmente sérias, o irreversível já não me incomoda mais tanto?, explicou ela.

E por falar em filhos, a famosa revelou que tem vontade de engravidar novamente. ?Depois da turnê da peça [?Mania deExplicação?], que termina em abril, a gente vai começar a falar dessa possibilidade. Gostei muito de ser mãe, tive um processo de gravidez bonito do Dom. Nada de enjoos, dor de cabeça. Engordei só o suficiente, foi uma fase muito feliz?, falou a global.

Fonte: Yahoo! Celebridades


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image