Happy hour do RioMar Aracaju contempla, em abril, o sertanejo universitário

 

No mês de abril o romantismo vai embalar o Luau na Praça, no RioMar Shopping. Talentosos representantes do sertanejo universitário, que brilham no cenário musical sergipano, serão as atrações do happy hour de outono. Os palcos das praças de alimentação ‘Rio’ e ‘Mar’ irão receber os cantores Pedro Henrique, Léo Freitas, Roberto Sare e Beto Sales, com um repertório que promete agradar os aficionados do gênero.

 

As vozes sertanejas do Luau

 

Nesta quarta, 11, o cantor e compositor Léo Freitas, dono de uma setlist composta pelo sertanejo universitário – ritmo que atrai os mais jovens pelo romantismo das composições -, será a grande atração do fim de tarde no RioMar Shopping. Léo Freitas é baiano, de Salvador, e iniciou a carreira aos 14 anos de idade passeando pelo rock and roll. Agora, musicalmente mais maduro, Léo brilha interpretando sucessos do sertanejo universitário, nos points mais badalados da capital sergipana e em muitas cidades nordestinas. Para brindar o público que frequenta o RioMar, o shopping promove a apresentação do cantor na Praça de Alimentação Rio, às 18h30.

 

E dando seguimento ao Luau desta semana, Roberto Sare é quem irá comandar o happy hour do RioMar, na quinta, dia 12.  O cantor, que ganhou projeção nacional após participar do reality musical ‘Fama’, exibido pela Rede Globo, hoje desfruta de uma carreira consolidada, sendo convidado com frequência para abrir os shows locais de bandas famosas de repercussão nacional, com suas músicas autorais. Na quarta, a apresentação do cantor inicia às 18h30, na Praça de Alimentação Mar.

 

Na terceira semana de abril, a Praça Rio recebe Beto Salles, no dia 18, às 18h30. O sergipano, que iniciou a carreira aos 21 anos de idade e nunca mais parou de cantar, é atração certa de grandes casas noturnas em todo o estado. No Luau do RioMar, Salles promete fazer um som que irá agradar até mesmo àqueles que não curtem o sertanejo. Na quinta, 19, o cantor Pedro Henrique, a voz poderosa que arrasta um grande número de fãs em suas apresentações, irá dar um tom especial ao happy hour. O show de Pedro Henrique acontecerá na Praça Mar, também às 18h30.

E finalizando o Luau de outono, no dia 25, Roberto Sare irá retornar ao palco da Praça Rio. No dia 26, a última apresentação do mês ficará a cargo do cantor Beto Salles, que irá comandar o som da Praça Mar. As apresentações irão acontecer sempre às 18h30.

.

Foto3_Léo Freitas l Foto4_Roberto Sare l Foto5_Beto Sales l Foto6_Pedro Henrique 

Serviço

O quê. Luau na Praça do RioMar Shopping

Quando. Dia 11 – Léo Freitas l Dia 12 – Roberto Sare

Dia 18 – Beto Salles l Dia 19 – Pedro Henrique

Dia 25 – Roberto Sare l Dia 26 – Beto Salles

Onde. Nas praças de alimentação Rio e Mar

Quanto. As atrações são gratuitas


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image