Cantora foi internada recentemente por causa de uma labirintite

Ludmilla aproveitou a quinta-feira (19) para curtir uma piscina em sua casa. “Rio 40 graus”, escreveu ela na legenda da imagem, que ganhou elogios de seus seguidores do Instagram. Teve também quem questionou se a cantora estava usando a parte de baixo do biquíni. “Cadê a parte de baixo?”, perguntou um fã. “Existe topless e agora Ludmilla inventou o top calcinha! Se a moda pega”, comentou outra pessoa. Logo depois, a cantora postou um álbum de fotos revelando que estava sim com a parte de baixo.

A cantora, que havia sido internada com crise de labirintite na semana passada, se apresentou no evento de moda Minas Trend, em Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (18). “Foi labirintite. Ela tinha um programa para participar no Multishow e sentiu uma tontura quando levantou para se arrumar e sair de casa”, afirmou Alexandre Baptestini, empresário da cantora.

De acordo com ele, a cantora também está sofrendo com a rinite. “Ela faz muitas coisas. Está com rinite também e fica muito entupida”, contou ele.

Ludmilla (Foto: Reprodução)
Ludmilla (Foto: Reprodução)
Ludmilla (Foto: Reprodução)

Fonte: Quem


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image