Instagram do Artista

Bastou um encontro registrado no Instagram para desatar a loucura entre os fãs de Luis Fonsi e Anitta. Será que, assim como Ivete Sangalo, a funkeira estará ao lado do borícua em sua turnê brasileira?

Segundo o LatinPop Brasil apurou, a ideia é de que cada praça tenha uma convidada diferente. A intérprete de Bang se apresentaria no Rio de Janeiro. Faltaria, então, uma voz feminina para Échame La Culpa em Curitiba.

Oficialmente, esta versão não foi confirmada.

Há quem diga ainda que o encontro renderá mais do que uma simples participação de Anitta na Love And Dance Tour. Em sua passagem pelo Brasil, Fonsi confirmou que acompanha o trabalho da brasileira e gostaria de colaborar com ela.

Será que vem feat bombástico por aí?

Love And Dance Tour

A turnê acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de maio, começando por Curitiba e terminando em terras cariocas. Os ingressos para os dois primeiros já estão à venda e variam de R$ 120 a R$ 6 mil.

Os shows são organizados pela Forever Music, empresa de eventos do jogador Daniel Alves, da seleção brasileira e do Paris Saint Germain.

Aos 40 anos, essa será a primeira vez do astro porto-riquenho no país. Por aqui, ele estourou com Despacito, mas já tinha uma legião de fãs com seu repertório antigo, mais baladista e intimista.

Em entrevista ao site no ano passado, Fonsi declarou que o Brasil era sua questão pendente e que tinha planos de vir o mais rápido possível. Contudo, a esperada promoção durante o boom da parceria com Daddy Yankee e Justin Bieber não aconteceu, decepcionando seus seguidores brasileiros.

Agora, o cantor virá na esteira do sucesso de Échame La Culpa, sua parceria com Demi Lovato.

Fonte: LatinPop Brasil, por Priscila Bertozzi


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image