Cantora comentou o rótulo de musa fitness depois de emagrecer 20 kg

Luiza Possi (Foto: Divulgação)

Luiza Possi está com um corpão de dar inveja. Aos 33 anos, a cantora deixou para trás 20 kg para exibir um shape mais sequinho, que a transformou em musa fitness. “Não tenho celulite, me matem! Mas não façam praga, hein…”.

Bem-humorada, deu mais detalhes do projeto para ter o tanquinho que virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais quando virou Shakirapor um dia, no Domingão do Faustão. “Eu como coisas que me fazem bem, já que a alimentação é 50% dessa história. Como bastante alimentos crus, não como fritura… Meu corpo é treinado”.

Luiza Possi (Foto: Divulgação)

Mas, claro, não para por aí! Luiza é fã de exercícios físicos e não importa se fez show ou ficou horas no estúdio: o destino final é sempre em movimento. “Comecei agora a fazer ioga e estou adorando integrar a mente e o corpo. Faço musculação, bastante abdominal… Não é milagre, como dizem por aí, que comeu dez hamburgueres e continua com essa barriga”.

Mesmo regrada com a alimentação, ela não resiste a pastel de queijo, principalmente aqueles de 30 cm do Pastel do Trevo. “Às vezes, eu me permito comer, mas não transformo isso em uma rontina”.

Luiza Possi (Foto: Divulgação)

Com 784 mil seguidores nas redes sociais, contou à Vogue que sempre recebe pedido de conselho de seus fãs, a respeito de boa forma e emagrecimento. “As pessoas me param todos os dias na rua para falar que se espelham em mim, fico bastante feliz. Mas, quando me pedem conselhos, fico confusao. O que funciona para mim, pode não funcionar para você. Precisa de um nutricionista, tem que ter muito cuidado”.

Fonte: Vogue


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image