page madonna

Madonna foi escolhida para estrelar a edição de final do ano da revista americana “Interview”. A cantora ousou no editorial de moda e foi clicada de topless.

A rainha do pop ganhou três capas diferentes na publicação. Em uma delas, a artista aparece amordaçada e caprichando no olhar fatal.

Em entrevista ao veículo, a famosa abriu o jogo e falou sobre o uso de drogas. “Já usei tudo uma vez, mas assim que ficava chapada, tomava o máximo de água que conseguia para tirar tudo aquilo do meu organismo. Quando conseguia ficar drogada, ficava obcecada em me limpar”, confessou ela.

“Muitas pessoas usam as drogas para encontrar Deus. Mas, uma hora haverá um curto-circuito e essa é a ilusão provocada pelas drogas. Elas nos dão a ilusão de estarmos mais perto de Deus, mas no final elas nos matam. As drogas te destroem”, acrescentou ela.

Madonna provou que é uma mulher corajosa ao posar com uma cobra no ensaio fotográfico produzido por Marcus Piggott e Mert Alas.

Sobre passar um dia todo em silêncio e livre dos questionamentos e pressões impostos pela mídia e pelo público, a rainha do pop comentou: “Isso é muito sedutor pra mim. Usaria esse dia para ter ideias. Quando volto para casa depois de um dia de trabalho no estúdio, tudo o que eu quero é ficar em silêncio e não conversar com ninguém”, afirmou.

Questionada sobre como lida com a morte, a cantora ressaltou a importância de se aproveitar a vida. “A ideia de não sabermos quando a morte chegará e de termos que fazer tudo o que for possível para aproveitar a vida, é uma força motivadora”.

Aos 56 anos de idade, Madonna foi fotografada com pouca roupa e mostrou que continua com uma forma física invejável.

Atualmente, a cantora está em estúdio produzindo um novo álbum que ainda não tem data de lançamento confirmada.

Fonte: Yahoo! Celebridades


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image