Divulgação

Anitta mostrou que assim como ela, sua mãe, Miriam Macedo, também tem um talento artístico, mesmo que oculto! Na última terça-feira, dia 13, através do Instagram Stories, a cantora compartilhou vídeos das duas juntas em um estúdio de gravações. Na ocasião, a mãe da beldade aparece gravando uma música para um novo projeto ainda não divulgado, mas que já leva um nome: Clube da Anittinha.

Vai lá mãe da Anittinha! Minha mãe, colocando voz pro Clube da Anittinha. Eu nunca pensei nesse momento. Arrasa mãe, solta essa voz!, comemorou a cantora empolgada com a situação inusitada. Até o momento, a esposa de Thiago Magalhães não deu maiores detalhes sobre o novo projeto em que está trabalhando, no entanto, ela havia falando anteriormente que fará uma nova produção voltada para o público infantil.

No mesmo dia, Anitta ainda precisou lidar com mais um episódio do imbróglio judicial que está envolvida há alguns anos por causa de uma briga com sua ex-empresária Kamilla Fialho. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a cantora não será obrigada a pagar três milhões de reais à Kamila, mesmo após decisão judicial. Isso porque, a decisão teria ocorrido antes de ser deferido o pedido da defesa da cantora, que requer a troca da juíza responsável pelo processo.

Ainda segundo o colunista, a decisão não teria validade enquanto não for investigada a suspeita de algum tipo de relação pessoal por parte da juíza, que poderia ter induzido a um favorecimento a Kamilla. Os advogados da cantora afirmam que com tais fatos novos, o processo e, por sua vez qualquer decisão dele, encontra-se suspenso até o julgamento destas suspeições. Ou seja, Anitta não precisa depositar o valor estipulado até que o pedido de suspeição seja julgado.

Fonte: Estrelando


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image