mães e tias dos brothers entram na casa

Uma novidade promete agitar a disputa por R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil. Depois de ficarem intrigados com um muro montado no jardim da casa, os brothers se surpreenderam com a presença de suas tias e mães no jogo, na noite deste sábado (8).

Mas engana-se quem pensa que os participantes do reality poderão se abraçar ou matar as saudades. Os grupos continuarão separados por um muro, mas ainda assim conseguem se comunicar e colocar as fofocas em dia. Foi o caso de Slim, que ficou sabendo pela tia Zezinha que o seu namoro “já era”. Após chorar, o rapper resolveu partir de vez pra cima de Vanessa.

As mamães e titias aproveitaram bastante o primeiro dia no BBB. Ledi, mãe de Aline foi a que mais se esbaldou na pista e desceu até o chão ao som do funk, o que gerou comentários das outras que as observavam. “Ela é doideira. olha lá? E ela tá tomando. Abriu outra”, disse Adriana, tia de Clara.

O site oficial do programa não adiantou nada sobre as próximas atividades, mas afirmou que muitas surpresas estão reservadas para os participantes do programa e seus familiares.

Fonte: iBahia.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image