marcio victor chora no faustão

A banda Psirico, sob o comando de Márcio Victor, levou o “Lepo Lepo” para o programa do Faustão na tarde deste domingo (8). Antes de interpretar a música mais executada do Carnaval de Salvador 2014, o cantor relembrou o sucesso “Mulher Brasileira”, conhecida como “Toda Boa”, que venceu o prêmio de melhor música da folia momesca em 2008.

Faustão fez questão de destacar a importância do artista e disse que Márcio Victor já é consagrado na Bahia e em todo o Nordeste. “Todo mundo sabe disso: Caetano Veloso, Gilberto Gil, Carlinhos Brown”, falou o apresentador do Domingão antes do Psirico comandar a plateia e as dançarinas do programa global com o Lepo Lepo, eleita pelos internautas do iBahia a música do Carnaval deste ano.

Na participação no programa, que durou cerca de 10 minutos, Márcio Victor respondeu às perguntas do público e falou da importância da família dele para a sua formação pessoal e o respeito que tem pelas mulheres. Quando perguntado se teve tempo para fazer o “Lepo Lepo” durante o Carnaval, o cantor disse que ainda não está preocupado com isso, “mas pode rolar a qualquer momento em qualquer lugar”.

Na hora de cantar o “Lepo Lepo”, Márcio Victor fez a coreografia com as dançarinas do programa e tentou ensinar os passos ao apresentador, que não fez muito esforço para aprender. Após a primeira versão da música ser executada com toda a banda, Faustão pediu que Márcio Victor cantasse com o público, sem instrumentos. Nesta hora, o arista chorou e pediu desculpas pela emoção: “São doze anos esperando por esse momento […] Sou uma pessoa que veio da favela e as pessoas precisam respeitar o povo da favela”, desabafou.

Márcio Victor e a banda Psirico deixaram o palco do Faustão aplaudidos de pé pelo sucesso, que já foi gravado por artistas nacionais e teve a adesão de diversas personalidades através das redes sociais.

Fonte: iBahia.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image