A cantora e o empresário australiano terão mimos como jatinho e vestido de noiva de grife internacional.

mariah

Noiva do empresário australiano James Parker desde janeiro deste ano, Mariah Carey já está planejando os detalhes da cerimônia de casamento, que deve acontecer ainda este ano. De acordo com revistas estrangeiras, o casamento da cantora, que chegou a ser cogitada como uma das atrações do Réveillon do Rio de Janeiro do ano passado, está avaliado em R$ 363 milhões.

A mãe dos filhos gêmeos, Morocon e Monroe, de 3 anos, com quem sempre é clicada em momentos de diversão, ainda não decidiu o local da celebração religiosa e da festa. No entanto, alguns detalhes como o de que o casal oferecerá um jatinho para levar os convidados à cerimônia já foram divulgados pela imprensa. A artista, fã de figurinos decotados e cheios de brilho, ainda não escolheu o vestido do grande dia, mas estilistas renomados como Giorgio Armani já teriam se oferecido para fazer a peça.

Recentemente, surgiram boatos de que Mariah estaria grávida do empresário, cuja fortuna é estimada em nada menos que R$ 12 bilhões, e por isso estaria querendo casar. No entanto, um representante da cantora esclareceu que se tratava de uma informação falsa: “Esse relato é falso e nada mais”.

Fonte: msn


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image