Atual revelação do sertanejo, cantora dividirá o palco, montado no Com Amor Beach, com o cantor Dorgival Dantas.

marilia mendonça

Com muito romance e emoção, Aracaju recebe no dia 19 de abril, os cantores Marília Mendonça e Dorgival Dantas. Eles se revezam no palco do Com Amor Beach Bar, a partir das 22h, para embalar o público do “Bora Mar”. Atual sucesso da música sertaneja, Marília apresentará um repertório composto por sucessos como “Infiel” e “Esse Cara Aqui do Lado”. Já o compositor, cantor e sanfoneiro Dorgival Dantas, conhecido como “O Poeta”, incluirá no seu show clássicos como “Coração”, “Primeiro passo” e “Paixão Errada”.

A marca Augustus Produções assina o evento. Os ingressos são limitados e estão à venda na Central do Ticket, localizada no primeiro piso do RioMar Shopping. Mais informações pelo telefone (79) 3219-2069.

dorgival

Sobre Marília Mendonça

A cantora é uma das novas vozes femininas que vêm fazendo sucesso no sertanejo. Sua música “Sentimento Louco” está entre as 100 mais tocadas no rádio em 2015, segundo a Crowley, empresa que monitora emissoras de rádio no Brasil.

Mesmo com pouca idade, Marília coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” sucesso de Henrique & Juliano. Também comemora a ótima repercussão de seu DVD “Ao Vivo”, com sucessos na boca do povo, como “Infiel”, “Esse Cara Aqui do Lado” e “Impasse”, que conta com a participação especial de Henrique & Juliano.

O primeiro contato com a música foi parecido com de outros artistas, ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade. Realizada como compositora diz toda orgulhosa ter encontrado dois anjos aqui na terra: Henrique e Juliano. A afinidade entre eles é algo impressionante, se conheceram no DVD de Palmas, dias depois da gravação Henrique já havia separado para um futuro trabalho “Cuida bem dela” e “Até você voltar”. Sintonia ou sensibilidade, seja qual for o sentimento as duas faixas foram as de maiores sucessos do DVD da dupla gravado em Brasília pouco mais de um ano depois.

Marília também não vem de raiz sertaneja, sempre quis ficar próxima do forró e do brega. “Não existe música que fale mais diretamente com o público do que o brega. É muito cotidiana e real”, comenta. Ela assina, em parceria com outros compositores oito das 17 faixas do DVD. Então é assim: se permita conhecer esta menina, ou melhor, esta mulher com idade de menina e ver o que ela é capaz de fazer com uma caneta na mão e quando solta a voz.

Fonte: Osanilde Oliveira


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image