marjorie-1.jpg

Marjorie Estiano e Mariana Ximenes foram as convidadas do Encontro desta segunda-feira (10) para falar da estreia da série Eu Que Amo Tanto, do Fantástico, no dia anterior. A atriz e cantora, que vai viver um papel romântico com Paula Bulamarqui no texto, defendeu as mulheres e disse que todas as personagens têm a fragilidade como faísca para o descontrole emocional.

?Acho que todo mundo se identifica em algum momento. É uma coisa que começa na paixão, na idealização daquela relação e vai tomando outra proporção. Todas elas têm em comum a fragilidade!?, explica, ao pensar na história escrita por Marília Gabriela, no livro homônimo.

E Marjorie ainda destacou que a insegurança e os descuidos com as mulheres são comuns. ?Dentro das relações, a gente se identifica com diversos momentos de ciúmes ou de cegueira que você só vê depois que você tem um período de desintoxicação?, contou. Ela ainda revelou que também já perdeu o controle em discussões. ?Com exceção dos homicídios, eu já fiz tudo que todas elas já fizeram. Já quebrei copo?, lembrou a moça.

Fonte: O fuxico


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image