Marlene Mattos encerrou nesta sexta-feira (19), suas atividades como gerente executiva e operacional do Hotel Fazenda Boa Luz para se dedicar a novos desafios profissionais. Ela vai assumir a direção artística da produtora de conteúdos Prosper Channel, no Rio de Janeiro, e vai dirigir programas infantis, infanto-juvenis, games e talk-shows.

A empresária assumiu o comando do maior complexo de turismo rural do Nordeste em maio do ano passado, que fica localizado em Sergipe. Marlene investiu na capacitação dos funcionários em atendimentos, qualidade dos serviços ofertados principalmente na relação com os clientes, na alimentação, segurança, programação cultural e no entretenimento.

Em poucos meses, a Boa Luz começou a colher os frutos e o fluxo de visitantes aumentou consideravelmente. O complexo A Boa Luz passou a ser um dos destinos mais procurados pelos nordestinos, recebendo turistas de todo o País.

“Estou deixando a Boa Luz com a certeza de ter realizado um bom trabalho, missão cumprida. Cheguei aqui há um ano, encontrei um lugar lindo mas triste, me senti desafiada. Iniciei os trabalhos, criei o slogan ‘Na Boa Luz você é + feliz’ e não foi por acaso. A Boa Luz hoje é o lugar preferido de gente com energia positiva, paz no coração, gente feliz. Deixo uma equipe preparada para dar continuidade ao trabalho que construí. Aproveito a oportunidade para agradecer a direção da Boa Luz, o carinho dos sergipanos e de todos que frequentaram a Boa Luz neste período. Fui muito bem acolhida e em breve retornarei para visitar os amigos que fiz”.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image