A manhã da última quarta-feira (21) foi dedicada ao Dia do Circo no colégio Master. Antecipando as homenagens à data, celebrada no dia 27 de março, a quadra de esportes do Ensino Infantil transformou-se num gracioso picadeiro com teto de lonas, plateia e tudo o mais que artistas e convidados tinham direito.

Durante o espetáculo – que foi, também, uma aula pública de Psicomotricidade -, os pequenos desafiaram seus limites pessoais e divertiram-se a valer em meio aos malabarismos e equilibrismos propostos e, é claro, à muita palhaçada. “O Dia do Circo no Master é um momento de muita diversão e aprendizado para as crianças, mas é, também, uma ode à cultura circense, que nós não podemos deixar morrer.

Durante as apresentações, os pais veem na prática o trabalho que é desenvolvido através das aulas de Psicomotricidade e como os aspectos trabalhados são fundamentais para a evolução dos seus filhos. Eles amam”, explica a diretora Pedagógica dos Ensinos Infantil e Fundamental, Vaneide Mitidieri. Um show de fofura e graciosidade!

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image