Maurilio-Imperio-2 02

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai humilhar Maria Marta (Lília Cabral) e os filhos nos próximos capítulos de Império, novela das nove da Globo. Tudo acontece depois que o biólogo se muda para a mansão dos Mendonça e Albuquerque e se instala no quarto que era de José Alfredo (Alexandre Nero).

Primeiro, ele pega um vinho caríssimo da adega do Comendador e é impedido por Marta. ?Eu poderia até bater boca com você mas, já que está com saudades do comendador, vou falar igual a ele: shit pra você, Marta!?, dispara.

Depois, a família está reunida na mesa e Maurílio se senta na cadeira que era de José Alfredo. João Lucas (Daniel Rocha) fica revoltado. ?Quer os gêmeos visitando você na cadeia, doidão? Vocês têm que me respeitar, isso sim! Eu que sustento essa casa, pago essa comida, o salário dos funcionários? Nada mais justo que o vinho da adega, a Marta e essa cadeira e tudo o mais sejam meus! E quem achar ruim, a porta da rua está aberta?, afirma.

O veneno não para por ai. Maurílio conta que Téo Pereira (Paulo Betti) está escrevendo uma biografia do Comendador e Marta fica chocada. ?Quero que o livro saia? E com a sua autorização! Você vai dar uma entrevista pra ele, do tempo que ele determinar, contando toda a sua versão de quem foi o comendador José Alfredo Medeiros?, diz.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image