DSCN1049

A cantora sergipana Maysa Reis, conhecida em todo o território sergipano pelo seu talento e amor incondicional pelo Axé Music se apresenta nesse momento na Arena de Eventos, em Aracaju. Com um repertório atualizado e envolvente, Maysa agita mais de cinco mil pessoas que já marcam presença na maior e melhor festa em circuito indoor que antecipa o carnaval sergipano. Organizado pela Augustu?s e Com Amor Produções, a perspectiva é que mais de 10 mil pessoas possam participar do Sergipe Spirit 2014. Ao todo, serão aproximadamente sete horas de muito agito.

Paralelo às músicas consagradas por artistas como Ivete Sangalo, Saulo Fernandes e Chiclete com Banana, Maysa Reis apresenta em seu repertório canções de sua autoria. Entre as obras próprias está a canção Namora Comigo My Love ? que ajudou a decolar o trabalho solo da sergipana; Mexer, Mexer; e Até Você Me Amar. No auge da apresentação Maysa também prestou uma homenagem ao forrozeiro sergipano Rogério, que faleceu no último mês de agosto, no estado de São Paulo. Para a vocalista, esse tipo de evento serve para valorizar o artista local.

?Agradecemos a toda organização por mais essa oportunidade e nada mais justo que homenagear esse artista que tanto representa o forró sergipano, o forró nordestino. Vamos de música, com vocês ?Sergipe é o País do Forró??, disse. Além dos aracajuanos que marcam presença na festa, foliões de diversos municípios sergipanos estão esquentando os motores para a noite de folia. Para garantir a segurança de todos, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Polícia Militar auxiliam as fiscalizações na área externa. No espaço interno a segurança é promovida por agentes de empresa particular.

A festa está só começando. Você internauta que está ligado no Portal AracajuFest.com pode acompanhar em tempo real todos os detalhes deste grande evento. Dentro de instantes tem a dupla sertaneja Henrique e Juliano no Sergipe Spirit 2014.

Fonte: Por Milton Júnior (Aracajufest)


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image