A apresentadora revelou curiosidades em vídeo do seu canal no YouTube

Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann revelou algumas curiosidades peculiares sobre sua vida no vídeo “50 fatos sobre mim” em seu canal no YouTube, divulgado nesta quinta-feira, 11. A apresentadora contou, entre outras coisas, a idade que deu o primeiro beijo e perdeu a virgindade.

“Minha primeira vez foi aos 15 anos e meu primeiro beijo aos 13, horrível. Nunca mais quero falar sobre isso. Meu primeiro porre foi aos 14 anos e tomei uma coça da minha mãe”, disse ela, que se casou com Alexandre Correia em 1998.

E completou: “Não consigo dormir pelada, me dá um pouco de aflição. Pelo menos calcinha e camiseta tem que ter. E tem uma aqui que tô com vergonha de falar… já fiz sexo na piscina. Pronto!”, disse.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela listou três momentos em que percebeu que estava famosa: “Quando dei autógrafo pela primeira vez, quando fui ao programa da Hebe. Mas me senti muito famosa mesmo quando alguém tatuou meu nome”, contou.

Ana contou que já esteve até no Guinness Book por causa de seu 1,20 m de perna e que também tem uma estrela com o seu nome.

A apresentadora revelou também que já chegou a pesar 103kg. “Quando fui dar à luz. Subi na balança porque tinha que tomar anestesia e foi horrível. Tomei um susto”, lembrou.

Fonte: Glamour


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image