Messi Chris Pine reveillon bahia

Com o recesso no futebol europeu para as festas de fim de ano, Messi vai aproveitar a folga para vir à Bahia e, ao que parece, o jogador irá passar o Réveillon em Trancoso, no Extremo Sul do estado. O craque do Barcelona deve fazer companhia a Neymar. As informações são da colunista Telma Alvarenga, do jornal Correio.

De acordo com a publicação, quem também vai passar a virada do ano no local paradisíaco é o ator Chris Pine, que filmes como Star Trek, Guerra é Guerra e Operação Sombra. Os dois estão entre os convidados da festa de Réveillon do Cafe de La Musique, palco do lançamento da cerveja mexicana corona no Brasil.

Da Bahia para o mundo

Por falar em Bahia, O Ilê Aiyê vai ganhar uma homenagem da TV Brasil Internacional. O bloco terá um resumo de seus 40 anos no programa Brasileiros no Mundo, que irá ao ar em Portugal, Japão, Canadá, Estados Unidos e alguns países da África e América Latina. Segundo um dos apresentadores da atração, Tiago Bittencourt, será contado um pouco do que o Ilê era quando começou até hoje.

Fonte: iBahia.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image