Nunca mais tinha falado de beleza por aqui, né? Talvez seja porque eu realmente tenha deixado isso um pouco de lado, foi mal. Mas acho importante a gente ficar sempre atenta… e entender que se cuidar não é coisa de mulherzinha, é se amar. Pensando nisso eu separei alguns itens que ganhei e que venho usando, mas nunca tinha compartilhado com vocês. Vocês vão notar que alguns deles são na versão “pocket”, rsrs, porque eu ando tão corrida que coloco tudo numa necessaire que fica comigo na bolsa o dia todo.

1. Protetor solar Actsun: Começo logo pelo que eu ainda não testei, mas tudo bem, rs. Tô contando com a ajuda de vocês pra comentarem aqui me dando dicas, se já usaram e sim, se gostaram ou não. Sempre usei o da Vichy mas recebi esse e tô doida pra testar.

2. Cápsulas de brilho e maciez, da Avon, da linha Advanced Techniques: comecei a usar algumas há pouco tempo e pra mim funciona como um reparador de pontas, me desculpem se eu estiver errada, mas pra mim serve dessa forma. Eu adoro a embalagem, que sai super fácil (é só girar a pontinha da cápsula e o óleo sai) e geralmente uso com o cabelo quase seco. Tô curtindo, mas também não vejo super efeitos.

capsulas de brilho e maciez

3. Mini hair spray, da Aspa! Own, eu amei esse e tem sido super útil pra mim por causa do tamanho em formato mini. Além disso ele é realmente bom e super cheiroso, tem funcionado bem pra finalizar meus coques de ballet e até outros penteados.

4. Gel facial hidratante antioleosidade, da Granado: comecei a usar tem pouco tempo e teno gostado bastante. Não sei se é certo, mas uso depois de lavar o rosto com o sabonete líquido da Dermotivin que vou falar aí embaixo. Li algumas resenhas de meninas que usam ele como primer antes da maquiagem, pra fechar os poros e segurar mais a onda, fiquei na vontade de testar também.

gel facial

5. Shampoo seco, da Batiste: eu tinha um super preconceito com esse negócio de shampoo seco, mas resolvi testar e já uso há algum tempo. Mas é algo que eu uso de vez em quase nunca, sabe? Uso quando o cabelo tá um pouquinho sujo e também pra dar mais volume ao cabelo, sempre dou uma “sprayzada” na raiz e pimba!

6. Sabonete líquido para rosto, da Dermotivin: Esse eu sou realmente apaixonada! Eu usava antes naquela embalagem que faz uma espuminha, mas depois passei a usar esse tipo (só porque era mais barato, mas acho que o de espuma dura mais). Mas olha, pra mim tá ótimo. Ele não é tão barato, mas deixa uma sensação de frescor bem boa e limpa à vera. Ps.: O ideal é ver com a sua dermatologista o melhor pro seu tipo de pele 😉

7. Pincel gordinho, da Wish: esse minha mãe comprou junto com um super conjunto de pinceis no chinês Wish, que demorou lá seus 2 meses pra chegar. Eu tô amando! Mais uma vez, por ser pequenininho e ser bem bom pra base e pó. Se quiser comprar o mesmo é só clicar aqui.

pincel gordinho da wish

8. Pincel mini chanfradão, da Quem disse, Berenice: esse eu confesso que não lembro de onde surgiu, mas eu ando bem apaixonadinha. Ele faz a função passar o pó e pronto, pequenininho mas bem eficiente.

Fico aqui esperando as dicas de vocês nos comentários, tá?
Beijos!

Bele
Sigam os instagrams:
@isabeleribeiro
@mercadoxiqueblog

mercado xique


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image