refrma unidade francisco fonseca 005

Uma reforma geral garante conforto aos usuários da Unidade de Saúde da Família Francisco Fonseca, localizada no bairro Palestina. Após três meses de reparos, mesmo sem interromper o atendimento, o local está funcionando com toda sua estrutura completamente renovada, com troca de piso, de telhado, de portas, colocação de grades, pintura e uma bela grafitagem na fachada para deixar a Unidade mais atrativa e acolhedora.

Segundo o técnico de gestão da Secretaria da Saúde de Aracaju, Cleber Pinto da Silva ao todo foram gastos 129.751,66 reais oriundos de recursos do Ministério da Saúde para deixar a Unidade em perfeito estado de uso. ?Nosso objetivo é sempre melhorar nossa estrutura, o que reflete no bom atendimento aos usuários, uma vez que os mesmos se sentirão acolhidos num espaço capaz de abrigá-los enquanto utilizam os serviços da rede municipal?, disse.

Segundo a gerente da Unidade, Jiolinda Tavares, a reforma está sendo elogiada pelos pacientes. ?Atendemos em média 200 pessoas por dia e é unânime que a reforma desperta neles a vontade de elogiar as melhorias. Durante o tempo que passou reformando, continuamos oferecendo os nossos serviços, porém agora temos uma estrutura maior para contemplar os usuários. É nítido que a reforma só trouxe melhorias para nosso trabalho. É gratificante poder receber nossos usuários com esse carinho a mais?, enfatizou.

Fonte: SECOM Aracaju


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image