3nu49b4c4l38lds0s2w7mvtt4

A atriz Carol Ann Susi, conhecida como a voz da senhora Wolowitz na série “The Big Bang Theory”, morreu na terça-feira (11), aos 62 anos. Ela lutava contra um câncer.

Embora não aparecesse no programa, a voz de Susi era frequentemente ouvida: ela sempre gritava com o filho, Howard Wolowitz, interpretado por Simon Helberg.

“A família de Big Bang Theory perde um membro querido com a morte de Carol Ann Susu, que foi a voz hilária e memorável da senhora Wolowitz”, disse um comunicado assinado pelos produtores Chuck Lorre, Steve Molaro e Bill Prady.

“Sem ser vista pelos espectadores, o personagem se transformor em uma espécie de mistério durante as oito temporadas do programa. O que não era mistério, porém, era o imenso talento e timing cômico de Carol Ann, que se mostrava a cada aparição inesquecível. Além do talento, ela era uma constante fonte de alegria e carinho a todos nós. Nossos pensamentos e condolências profundas vão para sua família, e vamos sentir muita saudade.”

Susi cresceu em Nova York e se mudou para Los Angeles em 1970. Participou de programas como “The Night Stalker”, “Cheers”, “Doogie Howser”, “M.D.”, “Mad About You”, “Just Shoot Me”, “Seinfeld” e “Six Feet Under”.

Fonte: IG Gente


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image