grande-araripe-09122014

O colunista Araripe Coutinho faleceu na madrugada desta terça-feira, 9. Ele foi encontrado morto em casa pelo filho adotivo. Apesar das primeiras informações darem como causa da morte infarto, o Samu não pode confirmar, pois ele foi já encontrado em óbito. O velório será no Osaf, mas a família ainda não confirmou o horário.

Na última quinta-feira, 4, ele caiu ao sair de uma festa e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva. Da UPA, ele postou uma nota nas redes sociais informando que havia quebrado a clavícula e tido uma parada cárdiorrespiratória.

O poeta nasceu no Rio de Janeiro em 1968 mas viveu em Aracaju desde 1979. Poeta, articulista em vários veículos de comunicação do Estado, sempre causou frisson ao escancarar a sociedade com seus textos e/ou imagens, a exemplo do nu artístico no Palácio-Museu Olímpio Campos. Este fato lhe rendeu uma entrevista histórica com Jô Soares.

Autor de diversos livros de poesia, Araripe recebeu os títulos de Cidadania Aracajuana e Sergipana e é membro da Academia Sergipana de Letras. Foi diretor da Biblioteca Pública Municipal, apresentador de TV e escrevia uma coluna no Portal Infonet há mais de uma década.

A equipe de jornalistas do Portal Infonet está consternada com a notícia e envia sentimentos de pesar a família e amigos.

Fonte: infonet.com.br


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image