A última quarta-feira (7) foi marcada por um encontro cheio de cumplicidade, emoção e sororidade no colégio Master. Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o coletivo feminista da escola, o Master Delas, promoveu um bate-papo inspirador com quatro convidadas especiais: as empreendedoras Beatriz e Roberta Amora (Studio Wave) e as campeãs mundiais de Jiu-Jitsu, Sirley Baião e Isabelle Costa.

Sob o tema “mulher bonita, mulher que luta”, convidadas e estudantes, mães e colaboradoras compartilharam histórias de luta, experiências de vida e emocionaram – bem como fortaleceram – umas às outras com exemplos de garra, perseverança e força de vontade.

“Ouvir as meninas contarem como é praticar um esporte que as pessoas ainda veem como masculino, estar à frente de uma empresa e ocupar outros muitos espaços que a sociedade ainda não enxerga que estão sendo lugares, também, de mulher, foi muito inspirador. Eu saí muito motivada”, parabenizou a ex-aluna e membro do Master Delas, Ana Beatriz Ferreira.

O encontro celebrou o que é, de fato, ser mulher no mundo contemporâneo. “Falamos sobre as dificuldades de conciliar, muitas vezes, três turnos de jornada, sobre não ser reconhecida no seu trabalho – a exemplo de Sirley e Isabelle, que são campeãs mundiais de Jiu-Jitsu e não são reconhecidas em sua própria terra, Sergipe – e diversos outros percalços que toda mulher passa na vida. Foi gratificante”, destaca a gerente de Marketing do Master, Thiara Meneses. Uma belíssima iniciativa

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image