fertilização-casal-casamento.jpg

Parece filme de Hollywood, mas é apenas a vida real. Uma britânica, que teve um filho por meio de fertilização in vitro, acabou se casando com o doador de esperma anônimo depois que o rastreou e se apaixonou por ele.

Aminah Hart, 45 anos, que atualmente mora na Austrália, só conheceu seu noivo depois de dar à luz sua filha, Leila. Originalmente, ela havia selecionado Scott Andersen, um criador de gado australiano, porque ele se descreveu como ?feliz e saudável?. A mulher acabou descobrindo a identidade dele através de uma série de pesquisas na internet com base em seu nome e sua profissão.

Ao invés de contatá-lo diretamente, ela o fez através do registro oficial de fertilização in vitro, já que o homem não era legalmente obrigado a conhecer Leila até que ela completasse 18 anos. No entanto, Andersen concordou, especialmente depois de receber uma foto e ver o quanto ela se parecia com ele e seus outros quatro filhos de dois casamentos anteriores.

Eles concordaram em se encontrar pessoalmente quatro dias depois do primeiro aniversário de Leila. Logo em seguida, os dois se apaixonaram e já engataram um namoro. ?Nenhum de nós esperava que isso acontecesse. Eu me apaixonei por Leila antes que eu me apaixonasse por Aminah?, disse Andersen ao Telegraph.

Fonte: Pop Trash


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image