Multipan fecha parceria com Forno de Minas

Distribuidora passa a atender todo Estado de Sergipe com os produtos da empresa mineira

foto principal 2

Pão de queijo da Forno de Minas agora na Multipan

A maior distribuidora de produtos de confeitaria e padaria em Sergipe, a Multipan expande seus negócios e agora também representa a Forno de Minas, empresa do ramo de alimentos congelados e líder na comercialização de pães de queijo.

Muito além do pão de queijo, a Forno de Minas possui no seu diversificado mix de produtos palito de queijo, folhados recheados, waffles convencionais e integrais. E, em breve chegará ao mercado uma linha de quiches. “Há, em desenvolvimento, uma nova linha para o segundo semestre e nosso foco é o food service. Estamos aumentando nossa equipe comercial para conseguir manter o ritmo de crescimento”, afirma o presidente de Forno de Minas, Helder Mendonça.

Em qualquer receita de padaria e confeitaria, o item mais caro e mais difícil é a mão de obra. ?Com os produtos Forno de Minas, que já vêm prontos e congelados, não há essa necessidade da mão de obra. É só tirar do congelador/freezer e levar direto para o forno. Depois de prontos é só usar a criatividade e misturar com doces, geleias, sorvetes, queijo e presunto e muito mais?, destaca o empresário Gervásio Pereira de Almeida Neto, diretor geral da Distribuidora Multipan.

Genuinamente sergipana, a Multipan atende também com outras grandes marcas nesse setor, como Doces Hué, Linea, Vigor, Leco, Rich?s, Corantes Grand Chef, Mix, Festpan, Tangará, Itaiquara e muito mais. Informações e pedidos pelos telefones (79) 3246 3744 e 3246 3373.

Pão de queijo é sempre um bom acompanhamento para uma boa xícara de café, seja pela manhã ou no final de tarde. Para quem estiver disposto a fazer em casa, apresentamos uma forma inovadora e incrementada de degustar o tradicional pão de queijo. Nela, a iguaria mineira é recheada com cebola caramelizada no vinho do Porto, queijo brie e linguiça. O resultado é um sanduíche delicioso, que pode ser servido até no jantar.

Com informações do site da Forno de Minas.

Receita da Semana

SANDUÍCHE DE PÃO DE QUEIJO COM LINGUIÇA

foto receita

INGREDIENTES

*Linguiça de javali (10 rodelas)

*Queijo brie (20 fatias finas)

*1 cebola pequena

*1 colher (sopa) de manteiga

*1 dose de vinho do Porto

*10 unidades de pão de queijo

*Azeite de oliva a gosto

MODO DE PREPARO

1. Corte a cebola em pequenos cubos e refogue com a manteiga em fogo baixo até que esteja bem macia. Agregue a dose de vinho do Porto. Deixe reduzir e reserve.

2. Em outra panela untada com azeite de oliva, grelhe a linguiça inteira uniformemente por todos os lados.

3. Depois de grelhada, retire do fogo e corte em rodelas e reserve.

4. Corte o pão de queijo pela metade e recheie com os ingredientes na seguinte ordem: 2 fatias de queijo brie, 1 rodela de linguiça de javali e 1 pequena porção de cebola caramelizada.

5. Se desejar, use um palito de dentes para fechar o ?sanduiche? e sirva em seguida.

*Receita da Forno de Minas

Até mais,

Osanilde Oliveira.

Filé mignon com cogumelos


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image