© Bang Showbiz Victoria Beckham com Brooklyn, Cruz, Harper e Romeo

Victoria Beckham afirmou que as Spice Girls não estão fazendo novas músicas e nem saindo em turnê.

O quinteto – que também conta com Mel B, Mel C, Geri Horner e Emma Bunton – se reuniu recentemente na casa de Geri para discutir possíveis projetos futuros, mas a designer de moda de 43 anos fez com que os fãs esperassem para vê-las tocar juntas novamente.

Falando para a nova edição da revista Grazia, ela disse: “Não há turnê, não há mais música das Spice Girls, mas foi ótimo se juntar a elas. Nós estávamos dizendo que Girl Power é uma mensagem muito importante e como nós podemos passar o bastão para as gerações futuras? E é isso que se passa conosco. Não é tudo sobre os rumores de sair em turnê e gravar material novo. Eu acho que o poder da menina sempre foi importante. E agora, para mim, é sobre capacitar as mulheres através da moda”.

Enquanto isso, Mel B aparentemente confirmou que as Spice Girls vão se apresentar no casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle.

De acordo com a cantora de 42 anos, ela junto com o resto da banda – Victoria Beckham, Mel C, Emma Bunton e Geri Horner – vão subir ao palco para se apresentar na festa do casamento.

Ela disse durante uma entrevista ao programa de entrevistas americano ‘The Real’: “Eu vou [ao casamento]. Eu não sei se eu deveria ter dito isso. Nós cinco, as Spice Girls, recebemos [um convite]. Por que sou tão honesta?”.

Quando Mel B foi questionada especificamente se elas iriam tocar no casamento, a cantora desconversou dizendo: “Eu juro, eu só… Eu preciso ir, eu vou ser demitida. Eu vou ser demitida”.

Fonte: BANG Showbiz


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image