Capa da Marie Claire de fevereiro, a cantora revela os procedimentos cirúrgicos aos quis se submeteu

Anitta usa Vestido Louis Vuitton (Foto: Gil Inoue (One Stop MGT))

Uma das polêmicas que envolve Anitta é o visual, que mudou ao longo dos anos. Mas ela dá de ombros. “As primeiras cirurgias que realizei no nariz e nas mamas foram por estética, mas tive que corrigi-las porque ficaram malfeitas. A do nariz me prejudicou até no trabalho. Me esforçava muito para cantar porque o canal da respiração ficou estreito e vivia com as amígdalas inchadas.”

Já a lipoaspiração no abdome, ela conta que fez durante a correção dessas outras plásticas. “Não planejei o preenchimento dos lábios. Estava numa clínica de estética para fazer um laser facial de retirada de manchas e o médico me sugeriu fazer a boca ali na hora. Comecei a aplicar o retoque de seis em seis meses. Só notaram depois de mais de um ano que usava a técnica.”

BELEZA: RODRIGO COSTA (MLAGES) COM PRODUTOS GUERLAIN E L’ÓRÉAL PROFESSIONEL / STYLING: ANDRÉ PUERTAS / ASSISTENTE DE BELEZA: JEAN RICARDO / ASSISTENTES DE FOTOGRAFIA: ATYCH FORTES, BRUNA LUCENA, PAULO POMPEIA, RENATO GONÇALVES, SOPHIA LINARES / TRATAMENTO DE IMAGEM: BRUNO REZENDE / AGRADECIMENTOS: GUI CASTRO E ROSANA CASTRO (LOCAÇÃO)

Fonte: Marie Claire, por LU ANGELO


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image