FAMILIA BONNER

Os fãs podem até imaginar o trabalho que William Bonner tem para criar não um, mas três adolescente de uma vez. No entanto, ele garante que a tarefa é mais simples do que se pensa.

O apresentador do ?Jornal Nacional?, inclusive, revelou que é um pai tranquilo e que não cria drama quando o assunto é a vida amorosa dos herdeiros, Vinícius, Beatriz e Laura.

?O Vini está ‘namorandíssimo’. Somos super carinhosos com a Carolina. Há alguns dias fomos à festa de 15 anos dela e foi muito bacana vê-los juntos?, disse à revista ?Caras?.

O ?tio?, como é conhecido nas redes sociais, ainda acrescentou que as meninas também não se preocupam com o pai. ?A molecada não me vê desse jeito sério. Sou muito brincalhão fora da TV?, explicou.

Mas, quando o papo é sobre a educação dos trigêmeos, o tom muda. Em parceria com a esposa, Fátima Bernardes, William Bonner faz de tudo para que eles tenham o compromisso como valor principal.

?Educamos para eles chegarem aonde estão e terem juízo para tomarem decisões. Desde pequenos, Fátima e eu falamos abertamente com eles e os orientamos para respeitarem os compromissos dentro e fora da escola. Valorizamos isso?, contou.

Fonte: Msn.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image