cantor netinho

Após passar seis meses internado, Netinho voltou para casa, na Bahia, onde tem seguido as recomendações médicas, o cantor decidiu romper o silêncio – que mantinha desde quando estava no hospital – e explicou aos fãs o que aconteceu com ele durante este período.

“Apesar de já estar em casa há duas semanas, após um novo período de internação no Hospital Sírio e Libanês, em São Paulo, onde fiz uma cirurgia no cérebro para uma derivação, continuo me tratando e seguindo rigorosamente as recomendações médicas na esperança de adiante poder ter meu trabalho e minha vida de volta”, contou ele no perfil do Facebook.

Netinho comentou ainda sobre este período de Carnaval, o qual vai ficar descansando: “Neste carnaval, quando se comemora 30 anos de Axé Music, estilo musical do qual eu sou um dos construtores e protagonistas, assistirei tudo de casa, pois ainda sofro da terrível tontura, que me impede de ser o Netinho que todos conhecem”.

Ao concluir o texto, o artista disse que espera retornar aos palcos em breve. “Me sinto muito orgulhoso por tudo o que já fiz na música e celebro este aniversário do Axé junto com cada fã e com cada um que se divertiu, se emocionou e que foi feliz dentro da longa história de positividade que construímos juntos. Espero em breve poder retornar à preciosa e incomparável estrada da música”, falou.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image