nicolebahls

Os fãs Nicole Bahls surtaram com uma declaração de sua musa postada no Twitter logo após o ?Pânico na Band?. Na página, ela afirmou: ?Eu não vou compartilhar falta de respeito com o público. Vou procurar um trabalho que me dê valor?. Nicole já apagou a frase e não pediu demissão (ainda), mas sua raiva continua e a inquietação do fãs também.

Explica-se: Nicole não aguenta mais a pressão para que ela e a panicat baiana Maria Gonzalez se desentendam. Na noite de ontem, foi sugerido que as duas entrassem numa disputa para ver quem beberia mais vodca. Nicole não topou a brincadeira, provocou a ira de alguns integrantes e viu Maria assumir a bancada do programa enquanto Emílio Surita estava se transformando num personagem.

Tem gente jurando que nos bastidores Maria faz tudo para provocar Nicole e afirmando que um câmera segue as duas para registrar o tão esperado momento da briga. Nick não quer entrar no jogo e está por um fio. Não aguenta mais as provocações.

Ela tem pavio curto e o povo do humorístico quer ver o circo pegar fogo. Afinal, a audiência não anda tão boa assim e um atrito agora seria, digamos, muito adequado.

Já foi até sugerido que Nicole fizesse teatro para tentar controlar seu espírito rebelde e entrasse no jogo do humorístico, mas musa até agora nada? É, não está fácil para ninguém, viu?

Fonte: Yahoo! TV


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image