Tomou posse na nova diretoria da ABIHSE 1

Tomou posse na noite desta segunda-feira, 24.03, a nova diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH/SE), para o biênio 2014 – 2016. A solenidade, que aconteceu no Hotel Radisson, contou com a participação de representantes de diversos órgãos governamentais e entidades ligadas ao turismo de Sergipe. O evento também contou com a presença do secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha, do presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi Torquato e do diretor do Prodetur Nacional, Carlos Henrique Sobral.

Elber Batalha destacou a importância da entidade para o turismo e deu boas vindas aos novos diretores. “O Turismo tem um papel primordial na economia do nosso estado. A prova disso é que em 2013 fomos o segundo setor que mais gerou empregos para os sergipanos. Sem dúvida alguma, a hotelaria de Sergipe, uma das mais modernas do país, contribuiu consideravelmente para que alcançássemos estes números. Parabéns a nova diretoria e que esta renovação venha fortalecer ainda mais a instituição”.

Durante o discurso de posse, a presidente eleita, Daniela Mesquita, disse esperar contar com o apoio dos órgãos do turismo. “Em especial, queremos dar continuidade às parcerias já estabelecidas tanto com a Secretaria de Turismo, quanto a Emsetur. Temos a clara noção de que a nossa gestão só terá êxito se firmamos parcerias nessas esferas”, disse a nova presidente.

Nova Diretoria:

Presidente – Daniela Mesquita (Del Canto)

Vice-presidente – Fábio Libório (Hotel Aruanã)

2º vice-presidente – Emanoel Oliveira (Rede Real de Hotéis)

Diretor Administrativo – Carlos Henrique Dutra (Hotel Radisson)

Vice- Diretor Administrativo – Álvaro Luiz Rollemberg (Hotel Pousada do Sol)

Diretor Financeiro – Luiz Simões (Hotel Jatobá)

Vice- Diretor Financeiro – Antônio Carlos Souza Silva (Hotel Sandrin)

Conselho Consultivo:

Kátia Pimentel (Hotel Xingó)

Manoel Lisboa (Hotel Águas Marinhas)

Conselho Fiscal:

Gustavo Barreto (Hotel Celi)

Alessandro Dantas (hotel Aquários)

Paulo Viana (Hotel Via Mar)

Suplentes:

Michel Guidoni (Hotel Quality)

Sérgio Oliveira (Hotel Alto da Praia)

Raira Freitas (Hotel Meps)

Fonte: Imprensa SETUR


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image