mercado em obras

A Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), está reformando desde o mês outubro os mercados municipais Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco, localizados no centro da capital sergipana. As obras têm o prazo de 120 dias para o seu término e andam dentro do cronograma estabelecido.

As obras nos mercados refletem a constante preocupação da Prefeitura em dar mais conforto e qualidade de vida para os habitantes de Aracaju. Segundo o engenheiro da Emsurb responsável pela reforma, Joselito da Silva Bezerra, as obras têm como propósito dar uma nova cara aos mercados municipais. “O objetivo das obras é dar mais conforto para os feirantes que trabalham todos os dias nos mercados, mas também apresentar para os visitantes e turistas um novo ambiente, reformado, pintado e bonito”, conta o engenheiro.

As obras que abrangem os três mercados possuem um problema de logística devido aos horários de funcionamento das instalações. A Emsurb está tomando todas as medidas para que tudo siga dentro do cronograma. “Estamos dentro do cronograma, ele está sendo rigorosamente seguido na reforma dos três mercados, dando sempre prioridade nessa parte de interferência com os permissionários, e também com os usuários do mercado, para não incomodarmos nem um, nem outro”, afirma o Joselito

Mercado Albano Franco

Já foi concluída a implantação da iluminação interna do mercado, além da reforma completa dos banheiros, trocando vasos quebrados por novos, portas quebradas ou ausentes por novas, e melhorando toda a parte hidráulica. Ainda no Albano Franco, as rampas de acesso e pontos principais dentro do mercado estão sendo revitalizados, além da implantação de um forro na seção das carnes.

Mercados Thales Ferraz e Antônio Franco

Nos mercados Talhes Ferraz e Antônio Franco já estão sendo feitas as obras de individualização do sistema de água, além da correção dos telhamentos, revitalização dos banheiros e implantação de uma melhor rede elétrica.

Fonte: SECOM Aracaju


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image